OSASCO AUDAX - Audax vence as duas em rodada dupla no Rochdale

Audax vence as duas em rodada dupla no Rochdale

Osasquenses alcançam aproveitamento máximo pelo Paulista no Rochdale

Comemoração do primeiro gol da vitória do Sub-15 (Foto: AC Press)

O Audax entrou em campo na manhã deste sábado (4), no estádio Prefeito José Liberatti, para enfrentar o Mauaense pelo Campeonato Paulista sub-15 e o Guarani pelo Sub-17, e venceu ambos os compromissos. No primeiro jogo, o time de Douglas Pilar venceu o Mauaense de virada por 2 a 1, ao passo que os comandados de Vinicius Santos golearam o Guarani por 3 a 0.

O jogo que abriu os trabalhos começou truncado, com o time do ABC jogando todo atrás da linha do meio de campo e fechando os espaços para o Audax, tanto que a primeira chance de gol aconteceu só no vigésimo minuto, e foi dos visitantes, que abriram o placar aos 27 minutos, com Gui, batendo pênalti. Na volta do intervalo, o Audax imprimiu velocidade e empatou com Diogo, de cabeça, após bela jogada de Guilherme. E foi o mesmo Guilherme quem virou a partida já nos acréscimos, aos 33 minutos, pegando rebote no chute de Diogo.

O jogo de fundo começou equilibrado, mas com naturalidade o Audax foi ocupando espaços e neutralizando as ações do forte time do Guarani, construindo um justo 2 a 0 antes do intervalo, gols de Felipe Rezende e Felipe Brandão. A etapa complementar foi de total domínio do time da casa, que administrou o placar favorável e o aumentou já perto do fim, com Lucas Eduardo batendo pênalti que ele mesmo sofreu.

Lucas Eduardo comemora terceiro gol do Sub 17 contra o Guarani (Foto: AC Press)

Com os resultados, o Sub-15 divide a liderança do Grupo 11 da segunda fase, com seis pontos, com o Novorizontino, que venceu o XV de Piracicaba. Os dois se enfrentam no próximo sábado, às 9 da manhã, no Rochdale, valendo a liderança da chave. O 17, por sua vez, se recuperou do revés da estreia e soma três pontos, dividindo a segunda colocação do grupo com o Guarulhos. O time de Vinicius Santos recebe também no próximo sábado Mirassol, líder da chave com quatro pontos, Às 11 da manhã.

Imagens: AC Press 

   

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper