OSASCO AUDAX - Audax estreia com vitória na Copa Paulista

Audax estreia com vitória na Copa Paulista

Time bate Taboão da Serra por 4 a 1 no Rochdale

O Audax estreou com o pé direito na Copa Paulista 2018. O time de Osasco venceu o Taboão da Serra por 4 a 1, agora há pouco, no Estádio Prefeito José Liberatti (Rochdale). Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Max Sandro somou seus primeiros pontos no Grupo 4 da competição. Na próxima rodada, o time encara o Atibaia, na quarta, fora de casa.

Desde o início, a equipe da casa mostrava superioridade técnica e tocava a bola com facilidade. Prova disso é que logo aos oito minutos, Fábio aproveitou o descuido da defesa adversária e fez 1 a 0. Mesmo com a vantagem, o Audax seguiu dominando a partida. E antes do fim da primeira etapa, Matheus Vargas marcou o segundo, aos 40.

Veio o segundo tempo e a equipe osasquense seguiu ditando o ritmo da partida. Logo aos três minutos, Matheus Vargas fez outro belo gol, ampliando o placar. Aos 15, Vinícius Balotelli, com um toque sutil, fez o quarto gol. O Taboão ainda descontou com Liomar, aos 31.

“Foi a primeira vez que fiz dois gols em uma partida na minha carreira. E o resultado também nos deixou bastante contentes. O Audax está se recuperando, vamos dar a volta por cima e o objetivo de todos nós jogadores é recolocar esse clube aonde ele merece”, destacou Matheus Vargas ao fim da partida, que teve a presença do ex-jogador Marcelinho Carioca nos camarotes do Rochdale.

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper