OSASCO AUDAX - Técnico Max Sandro vê Audax pronto para a estreia na Copa Paulista

Técnico Max Sandro vê Audax pronto para a estreia na Copa Paulista

Time de Osasco encara o Taboão da Serra nessa sexta, às 19h, no Rochdale 

Após mais de dois meses de preparação, o Audax estreia nessa sexta na Copa Paulista. O time de Osasco encara o Taboão da Serra às 19h, no Estádio Prefeito José Liberatti, na partida de abertura da competição. E o técnico Max Sandro diz que a equipe está pronta para o desafio.

“A base da nossa equipe será o time do Sub-20 junto com alguns jogadores que estavam no elenco profissional durante a Série A-2 do Paulista. O time vem treinando forte e está pronto para a estreia. Será muito interessante ver a mescla dos jovens jogadores com atletas mais experientes”, analisou o treinador que fará sua estreia em uma edição da Copa Paulista.

“É uma competição bastante nivelada. Equipes de grande tradição no futebol paulista. E jogos que têm visibilidade maior. Para os jogadores que vem da base, é a chance de ganhar bagagem e espero que eles possam aproveitar ao máximo”, destacou Max Sandro.

O Audax está no Grupo 4 da competição, ao lado de Portuguesa, Taboão da Serra, Nacional, Juventus, Ituano e Atibaia. O torneio conta com 27 equipes, divididas em quatro grupos. O Grupo 1 tem apenas seis participantes. Os quatro melhores colocados de cada chave, avançam para a segunda fase da Copa Paulista. 

#OutrosDestaques

#SIGA-NOS - FACEBOOK

JoomShaper